2 em 1 - Válvula de Cilindro e Cabeça de Descarga

> Retrofit para a maioria das válvulas existentes do mercado.

> Por ser uma peça inteiriça, elimina o risco do vazamentos.

Válvula de cilindro de CO2 CMC 155. Se mantém fechada pela própria pressão do gás. Conexão para o cilindro rosca macho Ø 1” NPT e saída para o atuador (cabeça de comando elétrico ou acionador manual) rosca 1 ¼” UNF 18 FPP. Entrada para conexão flexível fêmea ½”. Corpo fabricado em latão ASTM B-16. Ela é equipada com um disco de ruptura (dispositivo de segurança) que aliviará a pressão se a mesma exceder 3000 psi e uma válvula piloto que possui duas funções importante:

1)Atuação elétrica e ou mecânica para descarga do gás.
2)Recarga do cilindro.

As válvulas de cilindros CMC 155 podem ser operadas automaticamente ou manualmente, local ou de modo remoto, usando comandos elétricos através de solenoiodes, pneumáticos ou mecânicos, acionados através de cabos de aço.

Operação
A válvula CMC 155, tem sua atuação pelo próprio gás que passa através de um canal interno, que o conduz por uma câmara situada sobre o pistão, essa pressão fará abrir a válvula. A pressão interna empurra o êmbolo para baixo, abrindo a válvula, liberando o gás carbônico através da saída para a conexão flexível, que tem a função de direcionar o gás para o tubo coletor.

Especificação
Material: Válvula - Latão Piloto: Aço Inox Pressão de serviço: 70 kgf / cm² Pressão de teste: 105 kgf / cm² Pressão de ruptura do corpo mínima: 400 kgf/cm2 Temperatura de operação: -10ºC a 50ºC

CONTATO


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