Mangueiras


Toda mangueira, quando em uso (em prontidão para combate a incêndio), deve ser ensaiada hidrostaticamente a cada 12 (doze) meses, conforme a norma NBR 12779:2009.


Os ensaios hidrostáticos em mangueiras de incêndio devem ser executados utilizando-se equipamento apropriado. Em nossas instalações, através de profissionais altamente especializados, atendemos todos os requisitos exigidos pelas normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), tendo conquistado a “Marca de Conformidade da ABNT” para esse tipo de procedimento



Extintor


Para que os sistemas de proteção contra incêndio sejam eficientes, é necessário contar com os serviços especializados de manutenção preventiva e corretiva. Atualmente, a C.M. Couto é a maior empresa de inspeção e manutenção de extintores no Brasil. Possui uma equipe de técnicos especializados em inspeção periódica, manutenção, recarga e teste hidrostático em todos os tipos e modelos de extintores de incêndio, em conformidade com a regulamentação vigente



Sistemas


A C.M. Couto mantém um departamento de inspeção e manutenção em equipamentos e sistemas de proteção contra incêndio, contando com uma equipe de profissionais especializados que utilizam equipamentos com a mais alta tecnologia existente no mercado.


A manutenção dos sistemas de prevenção e combate a incêndio é de extrema importância para que se possa garantir um perfeito funcionamento em caso de sinistro. Os profissionais da C.M. Couto realizam essas inspeções e manutenções. Nossas oficinas atendem a todas as exigências das normas brasileiras.





CONTATO


* Anexar Arquivos do tipo (png, jpg, doc, docx, pdf, csv, xls, xlsx, zip)

* Limite Máximo de dados 4MB