Resposta rápida com alto poder de extinção é o resultado alcançado quando se utiliza a tecnologia de supressão a incêndio criada pela Advanced Firefighting Technology.
Água e ar comprimido, estes são os ingredientes que misturados em sistemas de múltiplos esguichos, produzem água pulverizada ultrafina de distribuição concentrada.
As gotas de água, resultantes deste processo de pulverização, criam uma área de superfície ampliada em até 50 vezes quando comparado aos sistemas tradicionais de extinção à base de água.
Esta área ampliada possibilita um rápido resfriamento devido a grande absorção de calor, gerando uma névoa de vapor que se expande 1640 vezes, abafando assim o incêndio.
Ou seja, através do efeito combinado de resfriamento e abafamento, o incêndio é combatido de forma segura, rápida e eficaz. Para produzir produtos diferenciados e eficientes na ação de combate a incêndio, a AFT (Advanced Firefighting Technology) soube combinar dois dos recursos mais naturais: água e ar.
Esta tecnologia revolucionária de névoa d'água (“watermist”) proporciona desempenho superior aos dispositivos convencionais de combate á incêndio – é mais eficaz e ambientalmente correto (classe zero).
Atualmente a AFT é a empresa líder no desenvolvimento e aplicação da tecnologia em baixa pressão de névoa d'água e de combate a incêndios do tipo CAFS (Compressed Air Foam System).
Os sistemas com tecnologia AFT são utilizados em todo o mundo e reconhecidos pelo seu desempenho e confiabilidade.

CONTATO


* Anexar Arquivos do tipo (png, jpg, doc, docx, pdf, csv, xls, xlsx, zip)

* Limite Máximo de dados 4MB